Ir para o conteúdo principal
Prédio Comercial, à venda, 300 m², Morro Santana - Porto Alegre — foto 1

Prédio Comercial, à venda, 300 m², Morro Santana - Porto Alegre

À vendaCódigo IM312314

R$ 3.000.000

IPTUR$ 5.400/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio Comercial
  • 300 privativos
  • 8 vagas
Excelente oportunidade para empresas e investidores na Ary Tarragô!
Imóvel com aproximadamente 500m² de área, sendo 300m² de área comercial e 200m² de residência, com entradas independentes.
A área comercial conta com amplo depósito, escritório, cozinha e banheiro. Nos fundos, possui outro depósito, copa, cozinha e banheiro para funcionários.
A residência possui 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com ampla sacada, living para 3 ambientes, copa/cozinha e um excelente terraço com espaço gourmet e vista privilegiada do bairro.
O terreno oferece espaço para até 8 veículos, além de entrada para caminhão de pequeno porte, ideal para empresas que necessitam de carga e descarga.
Excelente imóvel para sede empresarial, depósito, comércio, logística, oficina, investimento ou para quem deseja trabalhar e morar no mesmo local, mantendo total independência entre as áreas.
Localização estratégica, próxima ao Supermercado Sexto e à Delegacia de Polícia, com fácil acesso aos principais serviços, vias rápidas e às saídas de Porto Alegre.
Um imóvel completo, com amplo espaço comercial, residência independente, estacionamento e excelente localização.

Características do imóvel

Cerca EletricaCopaCozinhaPiso elevado

Infraestrutura do condomínio

Estacionamento VisitantesTubulacao

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

34 fotos

Localização

Morro Santana

Imóveis semelhantes