Ir para o conteúdo principal
Loja, para alugar, 140 m², Cristo Redentor - Porto Alegre — foto 1

Loja, para alugar, 140 m², Cristo Redentor - Porto Alegre

Para alugarCódigo IM312353

R$ 11.000/mês

IPTUR$ 350/mês

*Valores podem variar.

  • Loja
  • 140 m² privativos
**LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO PASSO D?AREIA - PORTO ALEGRE | 140 m² | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO**

Excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em uma das regiões comerciais mais movimentadas da Zona Norte de Porto Alegre! Loja comercial no bairro Passo d?Areia, próxima ao Viaduto Obirici e ao Consulado Norte-Americano, em uma localização estratégica, com grande fluxo de pedestres e veículos e fácil acesso às principais vias da cidade.

O imóvel conta com aproximadamente 140 m² de área total, sendo 131 m² de área principal da loja, além de áreas de acesso e dois banheiros. Possui piso cerâmico, teto rebaixado em gesso com luminárias instaladas e pé-direito de 3,5 metros, oferecendo praticidade e versatilidade para diferentes atividades comerciais.

A localização é um dos grandes diferenciais, com proximidade a paradas de ônibus e lotação, além de ampla variedade de comércios e serviços, como farmácias, óticas, padarias, supermercados, restaurantes, academias, clínicas, escolas, lojas e postos de combustível.

Com fácil acesso à Avenida Sertório, à Freeway e ao Aeroporto Salgado Filho, o imóvel oferece mobilidade e conveniência para clientes, colaboradores e fornecedores.

Ideal para lojas, boutiques, escritórios, centros de atendimento, clínicas e diversos segmentos comerciais, conforme a atividade pretendida.

**Destaques do imóvel:**

- Área total aproximada de 140 m²
- Área principal da loja de 131 m²
- 2 banheiros
- Pé-direito de 3,5 metros
- Piso cerâmico
- Teto rebaixado em gesso com luminárias
- Região de intenso movimento comercial
- Fácil acesso ao transporte público e às principais vias de Porto Alegre

Entre em contato com a IMOBMIX e agende sua visita para conhecer este espaço e trazer seu negócio para uma localização estratégica no Passo d?Areia!

IMOBMIX - Consultoria Imobiliária | Locação Comercial em Porto Alegre.

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

2 fotos

Localização

Cristo Redentor · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes