Casa comercial, para alugar, 90 m², Higienópolis - Porto Alegre
Para alugar·Código IM312323
R$ 9.000/mês
IPTUR$ 812/mês
*Valores podem variar.
Casa comercial
90 m² privativos
Casa comercial para alugar com 90m² de área privativa e pátio privativo, oferecendo ambientes amplos, bem distribuídos e funcionais para empresas e profissionais que buscam um espaço versátil para instalação ou expansão de seus negócios.
O imóvel conta com recepção, 3 salas amplas e iluminadas, salas individuais, ambientes com ar-condicionado, 1 sala com banheiro privativo, banheiro social e pátio privativo.
A configuração é ideal para diferentes atividades profissionais, como clínicas, consultórios médicos e odontológicos, escritórios de advocacia, contabilidade, arquitetura, clínicas de estética, profissionais da saúde e empresas de serviços.
Com ambientes independentes e boa distribuição interna, a casa comercial para locação proporciona praticidade para atendimento ao público, organização das equipes e funcionamento de diferentes tipos de negócios.
Destaques do imóvel: 90m² de área privativa | Recepção | 3 salas amplas | Salas individuais | Ar-condicionado | Banheiro privativo | Banheiro social | Pátio privativo.
Agende sua visita e conheça esta excelente opção de casa comercial para alugar.
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.