Ir para o conteúdo principal
Casa, 2 quartos, à venda, 73 m², Coronel Aparício Borges - Porto Alegre — foto 1

Casa, 2 quartos, à venda, 73 m², Coronel Aparício Borges - Porto Alegre

À vendaCódigo 71100-BT

R$ 300.000

IPTUR$ 1.000/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 2 quartos
  • 73 m² privativos
  • 263 m² totais
  • 3 vagas
A Residência oferece uma distribuição prática dos ambientes, contando com 2 dormitórios e 1 banheiro social, sendo uma ótima alternativa para casais, pequenas famílias ou para quem deseja conquistar seu próprio espaço.
A cozinha dispõe de móveis planejados, proporcionando melhor aproveitamento do ambiente e mais organização no dia a dia. Outro destaque é a churrasqueira, perfeita para reunir familiares e amigos e desfrutar de momentos especiais sem sair de casa.
O amplo pátio é um diferencial que traz ainda mais possibilidades de uso, seja para criar um jardim, organizar um espaço de lazer, cultivar plantas ou simplesmente aproveitar o ar livre com mais liberdade.
Localizada em uma região residencial de Porto Alegre, a casa oferece praticidade para a rotina e um ambiente com potencial para se tornar o lugar ideal para você e sua família.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato com nossa equipe e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel e descobrir todo o potencial do seu próximo lar.

Características do imóvel

Área de serviçoCozinhaBanheiro socialLavaboSala de estarPátioChurrasqueiraJanela grandeMóveis planejados

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

13 fotos

Localização

Rua Nilo Torres · Coronel Aparício Borges · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes