Ir para o conteúdo principal
apartamento de 3 dormitórios mobiliado com infra total e vista panoramica — foto 1

Apartamento, 3 quartos, à venda, 86 m², Santana - Porto Alegre

À vendaCódigo 60527-LI

R$ 1.100.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 86 privativos
  • 106 totais
  • 2 vagas
**Apartamento Residencial Mobiliado com 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem em Porto Alegre, RS**

Localizado no andar 14 do edifício na Avenida Princesa Isabel, bairro Santana, este apartamento oferece conforto e comodidade em uma das áreas mais desejadas de Porto Alegre. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para famílias que buscam um lar completo e bem localizado.

**Condomínio com Infraestrutura Completa**

O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo espaço kids, espaço pet, academia, piscina, salão de festas, quadra poliesportiva, área verde, bicicletário, biblioteca, horta comunitária, internet, zelador, elevador de serviço, área de lazer e muito mais. Com portaria 24h, vigilância e monitoramento, o condomínio proporciona segurança e tranquilidade para os moradores.

**Imóvel com Diversas Comodidades**

O apartamento possui gás individual, área de serviço, banheiro social, cozinha, churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados, vista panorâmica e acessibilidade para PCD. Além disso, conta com aquecimento a gás, alarme, interfone, internet, coleta seletiva de lixo e lavanderia, proporcionando praticidade e conforto para os moradores.

**Localização Privilegiada**

Situado em uma região com acesso a diversas facilidades, como escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer, este imóvel oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Com fácil acesso a transporte público e diversas opções de lazer, a localização é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Agende uma visita e venha conhecer este incrível apartamento que pode ser o lar dos seus sonhos! Entre em contato para mais informações e aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado em Porto Alegre, RS.

Características do imóvel

Acessibilidade para PCDAquecimento a gásBanheiro socialAlarmeAr condicionadoÁrea de serviçoChurrasqueiraBanheiro auxiliarElevadorEstar socialHidrômetro individualInternetPiscinaPermite animais

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

30 fotos

Localização

Santana

Imóveis semelhantes