Ir para o conteúdo principal
Apartamento 2 quartos à venda, 52m², Vila Leão - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 52 m², Vila Leão - Porto Alegre

À venda

R$ 230.000

Cond.R$ 590/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 52 privativos
  • 1 vagas
CódigoIM7250
Imobmix vende apartamento reformado, andar alto, 2 dormitórios, living 2 ambientes, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, banheiro com box de vidro, sacada, piso frio em todo o apartamento e uma vaga de garagem privativa e escriturada.
O apartamento é bem arejado e iluminado, no último andar da torre.
O prédio tem elevador social, bicicletário no seu interior e possui sistema de alarme de incêndio.
O condomínio é muito seguro, com câmeras de monitoramento CFTV em toda sua área, guarita, portaria virtual e presencial, portão eletrônico, internet, academia, playground, salão de festas, área de convivência com pergolado para chimarrão, jardim, churrasqueira coletiva, gás central e máquina de água mineral (Purificata).
Como é uma rua sem saída, o movimento e trânsito é somente de moradores do condomínio.
O lugar, ao lado do Ecoville, é alto e muito bem localizado, o imóvel fica à poucas quadras do Shopping Cassol, Zaffari Centerlar, Av.Assis Brasil e no seu entorno têm mercados, parrilla, farmácias, academias, petshop, salão de beleza, ciclovia e diversas praças arborizadas, para o lazer e conforto da família, além da segurança externa motorizada do bairro.
Marque já uma visita !

Características do imóvel

Area ServicoBanheiro SocialCozinhaReformadoVaranda

Infraestrutura do condomínio

BicicletarioChurrasqueira CondominioCircuito Fechado T VCondominio FechadoElevadorEmpresa De MonitoramentoEstacionamentoGas CentralGuaritaInterfoneJardimPlaygroundPortaria24 HrsPorteiro Eletronico

Agendar visita

Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

30 fotos

Localização

Vila Leão

Imóveis semelhantes