Apartamento, 2 quartos, à venda, 44 m², Morro Santana - Porto Alegre
À venda·Código 31328-UH
R$ 275.000
Cond.R$ 356/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
44 m² privativos
86 m² totais
1 vagas
Apartamento no 5º andar, com sol da manhã, no Residencial Mais Alto Petrópolis, no Morro Santana, região que vem crescendo forte na zona leste de Porto Alegre, com fácil acesso à Av. Protásio Alves e a poucos minutos de Petrópolis e Três Figueiras.
O imóvel já vem com móveis planejados, pronto para morar, e a proprietária aceita negociar eletrodomésticos como ar-condicionado e máquina de lavar. Conta com vaga de garagem e infraestrutura completa de condomínio:
📍 3 quiosques compartilhados 📍 Salão de festas com churrasqueira 📍 Piscina adulto e infantil 📍 Quadra poliesportiva 📍 Espaço fitness outdoor 📍 Cachorródromo 📍 2 pracinhas 📍 Portaria 24h 📍 Estacionamento para visitantes
Uma opção completa pra quem busca conforto, segurança e praticidade em um bairro em valorização. Fale comigo pra agendar uma visita.
Características do imóvel
CozinhaArmário embutidoElevadorLavanderia
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.
Mídias
17 fotos
Localização
Avenida Germano Schmarczek · Morro Santana · Porto Alegre/RS